“Mormaço” ganha prêmio no Holland Film Meeting

dezembro 12, 2016


O longa-metragem “Mormaço”, dirigido por Marina Meliande com produção da Duas Mariola e Enquadramento Produções ganhou o prêmio Work in Progress no BoostNL do fórum de coprodução Holland Film Meeting.

O Holland Film Meeting é um fórum de coprodução que acontece durante o Nederlands Film Festival e oferece uma série de eventos voltados para negócios com a presença de profissionais do mercado internacional. Desde 1988, o Holland Film Meeting é um dos eventos mais importantes  para o financiamento do cinema independente mundial.

Leonardo Mecchi, produtor de “Mormaço” reconheceu que o “Boost NL foi um importante impulso para o o estágio atual do projeto, e o prêmio é um reconhecimento do nosso trabalho e que estamos no caminho certo”. A diretor Marina Meliande disse ainda que “o prêmio é a confirmação da qualidade do projeto, que está no meio do processo de edição e durante o fórum tivemos bons retornos durante as reuniões que vamos levar para a próxima versão do corte e eu tenho certeza que teremos um filme muito melhor no final desse processo.”

Link para a notícia: https://iffr.com/en/professionals/blog/two-thumbs-up-for-first-boostnl

Tagged with:

Comments are closed.